sábado, 14 de setembro de 2013

Suco de luz (inhame,couve,pepino,cenoura,maça e linhaça)




Meu lanche da tarde ja foi esse, eu não gostava,porque eu odeio refeição assim.Mas minha nutricionista tinha me receitado isso meses atrás pois andava me sentido fraca depois dos treinos.

O suco é bem natural,feito em centífruga,sem levar água ou açúcar(sal)

Ingredientes:
2 folhas de couve com o talo
1 colher de sopa de linhaça marrom
2 maçãs
1 cenoura
1 pepino
1 inhame com casca
folhas de hortelã

Jogue tudo na centrífuga ,coe e beba em seguida.

Esse suco NÃO pode ser guardado na geladeira,tem que ser consumido na hora para obter sua funções e o organismo absorver os nutrientes de cada alimento acrescentado.

A receita rende um copo de 500ml.

Para quem não tem centrífuga,acrescente 100ml de água na receita e bata tudo no liquidificador,coe e beba em seguida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário